Fundação Renova promove ciclo de palestras para esclarecer condições contratuais aos possíveis prestadores de serviços e fornecedores

Publicado em: 02/06/2017

Economia Local

Encontros fazem parte das ações de Estímulo à Contratação Local

Entre os dias 31 de maio e 23 de junho, a Fundação Renova promove o Ciclo de Palestras sobre as ações de Estímulo à Contratação Local em sete municípios de Minas Gerais e do Espírito Santo impactados pelo rompimento da barragem de Fundão.

Os encontros têm como objetivo apresentar às empresas locais oportunidades de contratos de prestação de serviço e fornecimento de produtos à Fundação Renova. Para isso, cada área da instituição, integrante desse processo de cadastro e contratação, fará uma palestra, explicando os procedimentos referentes ao setor que representa, como suprimentos e financeiro.

A ideia é preparar e informar os empreendedores sobre as necessidades contratuais exigidas pela Renova, além de contribuir para a criação de uma lista de fornecedores locais para os processos de compras da instituição.

Saiba mais informações na página do evento.

Ciclo de palestras vai abordar oportunidades e condições de contratação da Fundação Renova.

Ciclo de palestras aborda oportunidades e condições de contratação da Fundação Renova. | Foto: Leo Drumond/Nitro

Este conteúdo foi útil para você?