Fundação Renova promove sétima edição da campanha “Adote um Amigo”

Publicado em: 06/07/2017

Animais

Desta vez, moradores de Mariana e região poderão adotar um animal de estimação

No próximo sábado, dia 8 de julho, acontecerá mais uma edição da campanha “Adote um Amigo”, da Fundação Renova, para adoção de cães e gatos resgatados após o rompimento da barragem de Fundão. O evento será em frente ao Centro de Convenções, em Mariana (MG), de 9h às 15h.

Ao todo os 16 animais procuram um novo lar e estão aptos para adoção. Eles estão vermifugados, castrados e com a vacinação em dia. Atualmente, esses cães e gatos estão abrigados no Centro de Acolhimento Temporário de Animais (CATA), na Fazenda Asa Branca, distrito de Camargos (MG).

Mariana (MG) recebe evento de adoção de animais no próximo sábado, dia 8 de julho. | Foto: Divulgação

Esta é uma ação da Fundação Renova, que conta com uma equipe especializada para cuidar da saúde e da qualidade de vida dos animais, como prevê o Termo de Transação de Ajustamento de Conduta (TTAC).

Para participar do processo de adoção, os interessados devem ser maiores de 21 anos e levar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. A adoção é realizada mediante entrevista pessoal e assinatura de termo de responsabilidade.

Dia: 08 de julho (sábado)
Local: Centro de Convenções, em Mariana (MG)