Fundação Renova leva informações sobre o Dia do Fornecedor para a Expoleste

Publicado em: 19/04/2018

Economia Local

O evento, que acontece em Governador Valadares, tem o objetivo de fomentar a economia do leste mineiro

A Fundação Renova participa da 16ª edição da Expoleste, em Governador Valadares (MG), realizada até 22 de abril no Unicentro da Universidade Vale do Rio Doce (Univale). O principal objetivo do evento é fomentar a economia do Leste mineiro, gerando oportunidades de negócios entre empresas locais e de outras regiões. A previsão é de que 60 mil pessoas, de diversas cidades brasileiras, passem pela feira.

A Fundação Renova irá levar informações sobre o Dia do Fornecedor, iniciativa que pretende aproximar a instituição de empresas locais | Foto: Nitro Imagens

Nos dias 19 e 20 de abril, representantes da área de suprimentos da Fundação, estarão no estande da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), entre as 19h e 23h, divulgando o Dia do Fornecedor.

A iniciativa pretende aproximar a instituição de empresas locais, solucionar eventuais dúvidas sobre o processo de contratação e aumentar a base de dados de fornecedores.

Os processos de contratação da Fundação Renova são prioritariamente concorrenciais, ou seja, uma lista de empresas é selecionada, dando preferência aos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão. Durante o processo, os fornecedores são avaliados nos quesitos capacidade técnica, capacidade financeira, saúde e segurança, proposta comercial e compliance.

Este conteúdo foi útil para você?