Fundação Renova inaugura novos Centros de Atendimento Integrado em São Mateus e Aracruz

Publicado em: 14/02/2018

A Fundação Renova inaugurou, dois novos Centros de Atendimento Integrado (CEA) em São Mateus e Aracruz (ES). Em Povoação, os atendimentos estão sendo feitos no Centro de Integração Comunitária (CIC de Povoação) até o fim das obras do novo centro.

Estas localidades começaram a ser atendidas pelas ações de recuperação da Fundação Renova em dezembro de 2017 e, ainda em janeiro, equipes formadas por atendentes dos canais de relacionamento e profissionais do diálogo da Renova se deslocaram até as comunidades para esclarecer dúvidas, registrar manifestações e agilizar os processos.

Fachada do Centro de Integração Comunitária em São Mateus. | Foto: Divulgação

Só nos postos itinerantes, foram realizados cerca de 1,5 mil atendimentos. “A receptividade destas comunidades foi muito grande. Como eles demoraram a entrar no Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC), a população estava carente de um contato direto com a Fundação”, explica a supervisora dos Centros de Informação e Atendimentos à Comunidades do Espírito Santo, Sofia Giambarba.

Além desses locais, a Fundação Renova conta com Centros de Atendimento e Informação fixos em Baixo Guandu, Colatina, Linhares e Regência.

Conheça os endereços:

SÃO MATEUS