Fundação Renova inaugura novos Centros de Atendimento Integrado em São Mateus e Aracruz

Publicado em: 14/02/2018

A Fundação Renova inaugurou, dois novos Centros de Atendimento Integrado (CEA) em São Mateus e Aracruz (ES). Em Povoação, os atendimentos estão sendo feitos no Centro de Integração Comunitária (CIC de Povoação) até o fim das obras do novo centro.

Estas localidades começaram a ser atendidas pelas ações de recuperação da Fundação Renova em dezembro de 2017 e, ainda em janeiro, equipes formadas por atendentes dos canais de relacionamento e profissionais do diálogo da Renova se deslocaram até as comunidades para esclarecer dúvidas, registrar manifestações e agilizar os processos.

Fachada do Centro de Integração Comunitária em São Mateus. | Foto: Divulgação

Só nos postos itinerantes, foram realizados cerca de 1,5 mil atendimentos. “A receptividade destas comunidades foi muito grande. Como eles demoraram a entrar no Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC), a população estava carente de um contato direto com a Fundação”, explica a supervisora dos Centros de Informação e Atendimentos à Comunidades do Espírito Santo, Sofia Giambarba.

Além desses locais, a Fundação Renova conta com Centros de Atendimento e Informação fixos em Baixo Guandu, Colatina, Linhares e Regência.

Conheça os endereços:

SÃO MATEUS

Av. Dr. Raimundo Guilherme Sobrinho, 270, Centro

ARACRUZ

Rua Lídio Flores, 175 – Lj.03, Centro

2 comentários

quando sera liberado meu pagamento
    sou morado de santa cruz
    meu cpf 42992419753
    estou no pin

Responder

Olá, Ademilson. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre compensação financeira são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas.

Você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema pelo Portal do Usuário.
    Para obter acesso ou recuperar a senha, acesse o site e cadastre-se: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login.

Caso não consiga se cadastrar ou recuperar a sua senha, entre em contato com o 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informação e Atendimento (CIA) da Fundação Renova. Você pode também esclarecer suas dúvidas e conferir o endereço do CIA mais próximo da sua região no Fale Conosco em nosso site. Acesse: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Responder