Fundação Renova está atualizando os cadastros para o auxílio-financeiro emergencial

Publicado em: 29/09/2017

Indenizações

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e acertar incoerências entre o cadastro emergencial, feito logo após o rompimento, e o cadastro integrado, que ainda está sendo realizado nas regiões atingidas, a Fundação Renova começou uma checagem dos dados. As atualizações cadastrais já começaram e irão compreender todo o território atingido pelo rompimento da barragem de Fundão.

Toda pessoa que afirmou ter sofrido perda no trabalho e na renda, por causa do rompimento da barragem, será convocada, por meio de carta, para conversar com a Fundação Renova. Essa é uma maneira de garantir a eficiência e a justiça em todas as ações de ressarcimento e indenização, tornando-as ainda mais transparentes para toda a sociedade.

2 comentários

Boa noite meu nome e Cláudia perdi todas minha coisa na fazenda que eu morava pera riu e ate hoje nuca resebi nada não sei nem como fazer o cadastro se alguém pode me ajudar eu agradeço

Responder

Olá, Claudia. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre compensação financeira são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas.

Entre em contato pelo telefone 0800 031 2303, ou no Fale Conosco, em nosso site: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Além disso, você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema também pelo Portal do Usuário.
    Para obter acesso ou recuperar a senha, acesse o site e cadastre-se: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login.

Caso não consiga se cadastrar ou recuperar a sua senha, entre em contato com o 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informação e Atendimento da Fundação Renova.

Responder