Fundação Renova abre 70 vagas de estágio para estudantes de Direito em Governador Valadares

Publicado em: 09/08/2017

Economia Local

Os profissionais irão atuar nas audiências de conciliação das ações referentes à interrupção no abastecimento e na distribuição de água decorrentes do rompimento da barragem de Fundão

A Fundação Renova irá contratar 70 estagiários de Direito, em Governador Valadares (MG), para atuar, dentre outras atribuições, nas audiências de conciliação das ações referentes à interrupção no abastecimento e na distribuição de água decorrentes do rompimento da barragem de Fundão.  As vagas são para estudantes que estejam cursando a partir do 5º período.

Fundação Renova irá contratar 70 estagiários de Direito, em Governador Valadares (MG). | Foto: Ricardo Corrêa

Os estagiários serão cedidos ao Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e atuarão junto ao Juizado Especial Cível, no Posto Avançado de Autocomposição (PAA), que será instalado no fim do mês de agosto, em Valadares.

A jornada será de seis horas diárias com mais uma hora de intervalo. Para os estudantes do período noturno, o horário do estágio será das 9h às 16h. Os estudantes do período matutino vão estagiar das 14h às 21h. A remuneração é de R$ 1.151,70 (inclusos os 10% de vale transporte), mais seguro de vida.  O início do estágio está previsto para o dia 23 de agosto.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail ngelmini@fiemg.com.br, com o assunto “Vaga Estágio Governador Valadares”, até o dia 10 de agosto. É preciso informar também o turno em que terá disponibilidade para estagiar.