Fundação Renova

Escritórios do PIM em Governador Valadares vão mudar de endereço

Publicado em: 29/05/2019

Indenizações

A Fundação Renova comunica a mudança de endereço do escritório do Programa de Indenização Mediada (PIM) da rua Bárbara Heliodora, no Centro, para a rua Treze de Maio, número 971, no bairro São Paulo, em Governador Valadares (MG).

O atendimento do escritório do PIM será feito normalmente na rua Bárbara Heliodora até a próxima quinta-feira, dia 30. Na sexta-feira, 31, os atendimentos acontecerão no novo endereço. O horário de atendimento passa a ser das 8h30 às 17h.

Os demais escritórios da Fundação Renova em Governador Valadares, como o da obra da adutora, administrativo e o Centro de Informação e Atendimento (CIA), seguem atendendo nos endereços atuais.

A partir do mês de julho, todos os escritórios da Fundação serão reunidos em única sede e prestarão atendimento no novo endereço da rua Treze de Maio, no antigo prédio do Posto Avançado de Autocomposição.

Este conteúdo foi útil para você?

2 comentários

    Atualizar cadastro

    Responder

    Olá, Marcia. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre compensação financeira são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas.

    Entre em contato pelo telefone 0800 031 2303, ou no Fale Conosco, em nosso site: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

    Responder

Deixe seu comentário