Fundação Renova

CIA Móvel leva esclarecimentos a moradores de São Mateus e Conceição da Barra (ES)

Publicado em: 30/05/2018

Indenizações

A comunidade com o maior número de atendimentos foi a sede de Conceição da Barra, onde 124 pessoas puderam esclarecer dúvidas

A passagem do Centro de Informação e Atendimento – CIA Móvel por seis comunidades dos municípios de São Mateus e Conceição da Barra, no Espírito Santo, entre os dias 17 e 22 de maio, atendeu 412 moradores.

A localidade com o maior número de atendimentos foi a sede de Conceição da Barra, onde 124 pessoas puderam esclarecer dúvidas, seguida por Itaúnas, onde foram realizados 83 atendimentos. Os moradores que participaram da ação buscavam, em sua maioria, esclarecimentos relacionados a cadastro de atingidos. Além das novas solicitações, a equipe realizou consultas de situação cadastral, informando aos atendidos os próximos passos.

Os municípios de São Mateus e Conceição da Barra pertencem às novas áreas que entraram, no fim de 2017, na zona de impacto do rompimento da barragem de Fundão | Foto: Divulgação

Os municípios de São Mateus e Conceição da Barra pertencem às novas áreas que entraram, no fim de 2017, na zona de impacto do rompimento da barragem de Fundão. “Com o CIA Móvel, nosso objetivo é levar atendimento presencial para pessoas que enfrentam dificuldades, muitas vezes relacionadas a logística, para buscar esse tipo de informações e esclarecimentos na sede do município”, afirmou a supervisora dos Centros de Informação e Atendimento da Fundação Renova, Sofia Giambarba.

8 comentários

    Sou morradora da vila dos pescadores, wuero saber se tem direito de receber a indenização ?

    Responder

    Sou morradora da vila dos pescadores, quero saber se tem direito de receber a indenização ?

    Responder

    Gostaria de saber como faço pra fazer o cadastro morro em Conceição da Barra na vila dos pescadores

    Responder

    Gostaria de saber como faço pra fazer o cadastro morro em Conceição da Barra na vila dos pescadores

    Responder

Deixe seu comentário