Fundação Renova

Fundação Renova anuncia pacote de R$100 milhões para Mariana (MG)

Publicado em: 19/07/2019

No dia 16/07, a Prefeitura de Mariana (MG) e a Fundação Renova anunciaram um pacote de R$ 100 milhões em novas ações para o município durante a solenidade do Dia de Minas Gerais, data em que a capital do estado é transferida simbolicamente para a cidade. Entre as iniciativas anunciadas, estão o incentivo ao turismo, revitalização da praça Gomes Freire, apoio técnico ao trabalho de georreferenciamento, construção do aterro sanitário — com obras em andamento —, entre outras.

O acordo foi assinado pelo prefeito Duarte Júnior e o diretor-presidente da Fundação Renova, Roberto Waack. Na solenidade, estiveram presentes também o governador Romeu Zema, parlamentares e autoridades. Todas as iniciativas serão realizadas sem alterar as ações que já estão em andamento em Mariana.

Este conteúdo foi útil para você?


Compartilhar:

2 comentários

    Eu fis esse cadrasto já tem mais de ano e fui muito atingida mais não recebi nada e quem não morava aqui já receberão Fais muito tempo fico indiguinada c isso

    Responder

    Olá, Andréa. Trabalhamos para reparar todos aqueles que têm direito à compensação financeira. Cada caso é analisado individualmente, por meio dos programas criados para cuidar dos processos de ressarcimento.
    Para preservar os seus dados pessoais e a confidencialidade das informações que são sigilosas e não podem ser compartilhadas por aqui, recomendamos que você entre em contato com um dos nossos canais de relacionamento.
    Assim, com a ajuda de um profissional treinado, você poderá receber as informações sobre o andamento da sua demanda.
    Fale pelo telefone 0800 031 2303 ou em nosso site, acessando o Fale Conosco: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

    Responder

Deixe seu comentário