Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Caratinga – MG | Resulta – Fórum de Prestação de Contas junto a atingidos da Ilha do Rio Doce, para apresentação das ações desenvolvidas pela Fundação Renova, no âmbito do Programa de Coleta e Tratamento de Esgoto e Destinação de Resíduos Sólidos e para apresentação de informações dos Editais Doce e Redes. (CANCELADA)

Sítio Recanto das Palmeiras - Rua Três, nº 155, Ilha do Rio Doce

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação dos Editais e da Oficina de Sensibilização para Projeto.2. Apresentação das ações do Programa de Saneamento Básico para Caratinga.

Aimorés – MG | Reunião coletiva com pescadores e pescadoras profissionais da Acobama, para repasse de informações das ações do processo de reparação da Fundação Renova. (REAGENDADA)

CIA Aimorés/MG Rua Dr. Hugo lopes Nalli, 410 - bairro Igrejinha

Reunião Reagendada de 17/05 para 31/05 e de 10H para às 15H, devido à nova definição de data de realização da agenda, por parte dos programas da Fundação Renova, em acordo com a Acobama.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação das ações do Programa de Ressarcimentoe Indenização dos Impactos (PG002).2. Esclarecimentos sobre o Programa de Apoio à... View Article