1 ANO DE ATENDIMENTO REMOTO EM FUNÇÃO DA COVID-19

Publicado em: 02/09/2021

Em razão da pandemia, a Fundação Renova suspendeu o atendimento presencial às famílias dos reassentamentos e iniciou o atendimento remoto (virtual). A iniciativa permitiu que algumas ações, como a elaboração dos projetos conceituais de casas, a assinatura de termos, as visitas aos lotes/obras e outras tratativas continuassem. Ser atendido remotamente significa participar de uma ligação ou videochamada em um horário agendado com a equipe do reassentamento. Entre abril de 2020 e abril de 2021, 925 atendimentos remotos foram feitos. Ao todo, 306 famílias elegíveis aos reassentamentos participaram e 78% delas responderam que estão satisfeitas com a possibilidade de continuarem seus atendimentos de maneira remota.

Este conteúdo foi útil para você?