Sistema para fornecedores

Conheça o sistema SAP Ariba

Para aprimorar o trabalho da cadeia de suprimentos, a Fundação Renova adota o sistema SAP Ariba. A ferramenta integra todos os processos de compras e concorrências, da prospecção ao pagamento, dando transparência e agilidade às transações — tanto para a Fundação quanto para os nossos fornecedores.

Um dia na vida da área de Suprimentos

Como se cadastrar

Quem já é fornecedor da Fundação Renova, receberá um e-mail da área de compras, contendo as informações necessárias para fazer o cadastro no SAP Ariba.

Este é um pré-requisito para que a empresa participe dos processos conduzidos por nossa cadeia de suprimentos, já que todos os procedimentos se darão na plataforma. Todos os fornecedores da Fundação devem estar cadastrados.

Veja o passo a passo.

Dúvidas?

Para saber mais sobre a plataforma, acesse https://www.ariba.com/pt-br/support/supplier-support **

**O acesso a esse conteúdo é exclusivo para quem já tem login e senha da plataforma SAP Ariba.

2 comentários

Quero saber q dia vão me falar alguma notícia pra mim

Olá, Charles. Nossa equipe vem trabalhando para garantir que toda reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem cheguem às pessoas e comunidades atingidas, de Minas Gerais e do Espírito Santo. Esse trabalho requer total dedicação, para entender e aplicar as melhores soluções para cada necessidade. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição em nossos canais de relacionamento: telefone 0800 031 2303, no Centro de Informações e Atendimento (CIA) na região que você mora e também no Fale Conosco, em nosso site: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.