Sistema para fornecedores

Conheça o sistema SAP Ariba

Para aprimorar o trabalho da cadeia de suprimentos, a Fundação Renova adota o sistema SAP Ariba. A ferramenta integra todos os processos de compras e concorrências, dando transparência e agilidade às transações — tanto para a Fundação quanto para os nossos fornecedores.

Saiba como utilizar o SAP Ariba

Como se cadastrar

Quem já possui o cadastro na base de fornecedores da Fundação Renova (Webformat), deverá acompanhar todas as quintas-feiras a divulgação dos processos concorrenciais abertos (Fornecedores/contrataçoes previstas) e seguir as instruções para candidatura nas concorrências.

Este é um pré-requisito para que a empresa participe dos processos conduzidos por nossa cadeia de suprimentos e que será realizado dentro da plataforma SAP Ariba. Saiba mais no treinamento disponível ou no passo a passo, abaixo.

O cadastro no SAP Ariba somente será solicitado ao fornecedores participante de algum processo concorrencial da Fundação Renova.

Veja o passo a passo.

Dúvidas?

Para saber mais sobre a plataforma, acesse https://www.ariba.com/pt-br/support/supplier-support **

**O acesso a esse conteúdo é exclusivo para quem já tem login e senha da plataforma SAP Ariba.

2 comentários

Quero saber q dia vão me falar alguma notícia pra mim

Olá, Charles. Nossa equipe vem trabalhando para garantir que toda reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem cheguem às pessoas e comunidades atingidas, de Minas Gerais e do Espírito Santo. Esse trabalho requer total dedicação, para entender e aplicar as melhores soluções para cada necessidade. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição em nossos canais de relacionamento: telefone 0800 031 2303, no Centro de Informações e Atendimento (CIA) na região que você mora e também no Fale Conosco, em nosso site: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.