Sistema para fornecedores

Conheça o sistema SAP Ariba

Para aprimorar o trabalho da cadeia de suprimentos, a Fundação Renova adota o sistema SAP Ariba. A ferramenta integra todos os processos de compras e concorrências, dando transparência e agilidade às transações — tanto para a Fundação quanto para os nossos fornecedores.

Saiba como utilizar o SAP Ariba

Como se cadastrar

Quem já possui o cadastro na base de fornecedores da Fundação Renova (Webformat), deverá acompanhar todas as quintas-feiras a divulgação dos processos concorrenciais abertos (Fornecedores/contrataçoes previstas) e seguir as instruções para candidatura nas concorrências.

Este é um pré-requisito para que a empresa participe dos processos conduzidos por nossa cadeia de suprimentos e que será realizado dentro da plataforma SAP Ariba. Saiba mais no treinamento disponível ou no passo a passo, abaixo.

O cadastro no SAP Ariba somente será solicitado ao fornecedores participante de algum processo concorrencial da Fundação Renova.

Veja o passo a passo.

Dúvidas?

Para saber mais sobre a plataforma, acesse https://www.ariba.com/pt-br/support/supplier-support **

**O acesso a esse conteúdo é exclusivo para quem já tem login e senha da plataforma SAP Ariba.

12 comentários

Quero saber q dia vão me falar alguma notícia pra mim

Responder

Olá, Charles. Nossa equipe vem trabalhando para garantir que toda reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem cheguem às pessoas e comunidades atingidas, de Minas Gerais e do Espírito Santo. Esse trabalho requer total dedicação, para entender e aplicar as melhores soluções para cada necessidade. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição em nossos canais de relacionamento: telefone 0800 031 2303, no Centro de Informações e Atendimento (CIA) na região que você mora e também no Fale Conosco, em nosso site: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Responder

Bom dia, gostaria de saber como se torna revendedora

Responder

Olá, Thais. Os processos concorrenciais da Fundação Renova são divulgados todas as quintas-feiras em fundacaorenova.org/fornecedores com as devidas informações para cadastro.

Para participar você pode realizar um pré-cadastro nesta mesma página (fundacaorenova.org/fornecedores).
    O CNAE da empresa deve ser compatível ao escopo do processo de contratação de interesse. As empresas participantes também deverão passar por uma análise de aderência técnica e financeira. Além de uma avaliação de Compliance.

Caso a empresa que você representa seja selecionada, a Fundação Renova entrará em contato para dar sequência ao processo concorrencial.

Em caso de dúvidas, recomendamos que entre em contato com um dos nossos Canais de Relacionamento.
    Fale pelo telefone 0800 031 2303 ou em nosso site, acessando o Fale Conosco: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Boa tarde,

Já tenho cadastro no portal Ariba, sou fornecedora do grupo Estácio (yduqs)… como faço para participar dos processos da Fundação Renova?

Responder

Olá. Os processos concorrenciais da Fundação Renova são divulgados todas as quintas-feiras em fundacaorenova.org/fornecedores com as devidas informações para cadastro.

Responder

Quero ser uma revendedora do colágeno renova be

Responder

Olá, Allyne. Gostaríamos de esclarecer que a Fundação Renova é uma organização sem fins lucrativos, que tem por objetivo gerir e executar as ações de reparação e/ou compensação de danos que tenham relação com o rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG), conforme definido no Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC).

Você pode acompanhar as iniciativas da Fundação Renova, acessando as nossas redes sociais e o nosso site: https://www.fundacaorenova.org/.

Responder

seu vendedora,mas ainda estou iniciando,ñ tenho impressa,posso revender??

Responder

Olá, Wirllen. Gostaríamos de esclarecer que a Fundação Renova é uma organização sem fins lucrativos, que tem por objetivo gerir e executar as ações de reparação e/ou compensação de danos que tenham relação com o rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG), conforme definido no Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC).