Gestão financeira e alternativas de crédito em tempo de pandemia são temas de webinar

Publicado em: 08/09/2020

Evento on-line gratuito será realizado na quinta-feira (10) para empreendedores de Linhares, Baixo Guandu, Colatina e Marilândia

Gestão financeira e alternativas de crédito em tempo de pandemia serão os temas do webinar gratuito que acontece no dia 10 de setembro para empreendedores dos municípios de Linhares, Baixo Guandu, Colatina e Marilândia, no Espírito Santo.

O evento visa apresentar boas práticas de gestão financeira para pequenos negócios e orientar sobre estratégias de obtenção de recursos para investimentos e manutenção de fluxo de caixa.

O webinar contará com a participação de Arthur Souza, do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), que irá apresentar o funcionamento e a utilização do Fundo Desenvolve Rio Doce, criado pela Fundação Renova e gerido no Espírito Santo pelo Bandes para fomentar o desenvolvimento dos territórios ao longo do rio Doce e  facilitar o acesso ao crédito de micro e pequenas empresas nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG).

“As palestras terão conteúdos que envolvem a administração dos recursos financeiros para viabilizar o fortalecimento dos negócios, bem como a possibilidade de realizar novos investimentos que proporcionem o crescimento dos empreendimentos”, diz Kadio Serge Aristide, analista de Economia e Inovação da Fundação Renova.

Os interessados em participar do webinar devem realizar suas inscrições aqui. Assim que a inscrição for realizada, o participante receberá o link da transmissão do evento por e-mail.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento e Diversificação Econômica da Fundação Renova e tem o apoio da DVF Consultoria.

SERVIÇO

Evento: Webinar sobre gestão financeira e alternativas de crédito em tempo de pandemia

Dia: 10/9

Horário: das 14h às 16h

Inscrições: https://www.sympla.com.br/webinar-gestao-financeira-e-alternativas-de-credito-em-tempo-de-pandemia__958430

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.