Fundação Renova

Fundação Renova promove 1ª Rodada de Negócios em Governador Valadares

Publicado em: 24/10/2018

Encontro será feito no dia 31 de outubro, no auditório da FIEMG e contará com a participação de empresas contratadas para a obra da adutora

Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, vai receber no dia 31 de outubro (quarta-feira), a 1ª Rodada de Negócios promovida pela Fundação Renova. O evento será realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e os participantes inscritos poderão saber mais sobre as necessidades das empresas contratadas para a obra da adutora.

“Será um momento para apresentar produtos, serviços e fazer novos negócios. São várias oportunidades em setores como construção civil, locações diversas, hotelaria, materiais mecânicos e de construção, alimentação, equipamentos de segurança, serviços de TI, entre outros”, destaca Simone de Melo Silva Pimentel, especialista da cadeia de suprimentos da Fundação Renova.

A relação completa dessas oportunidades está disponível no site da Fundação Renova. A rodada vai acontecer de 18h30 às 21h e a presença deve ser confirmada por meio do e-mail: patricia.gomes.crtf@fundacaorenova.org. O auditório da Fiemg em Valadares fica na Avenida Brasil, 4.000, no centro da cidade.

Sobre a adutora

A construção da adutora que servirá como uma fonte alternativa de captação de água em Governador Valadares teve início no dia 13 de julho. Mais de 700 vagas de empregos direitos e indiretos serão geradas. O projeto prevê a implantação de uma adutora de 35 quilômetros de extensão que levará a água do rio Corrente Grande até as Estações de Tratamento de Água (ETA) Central, Vila Isa e Santa Rita. A previsão de conclusão da obra é o primeiro trimestre de 2021.

Agenda

1ª Rodada de Negócios. Dia 31 de outubro, das 18h30 às 21h, no auditório da Fiemg (avenida Brasil, 4.000, centro).

Programação

18h30 – Recepção dos participantes

18h40 – Apresentação Fundação Renova – Cadeia de Suprimentos

18h50 – Orientações para negócios – Empresa DVF

19h10 – Apresentação de empresas: Agroflor, Conenge, DP Assessoria, Consórcio Infracon e Praenge

20h – Reuniões de negócios

21h – Avaliação e encerramento


Compartilhar: