Fornecedores locais participam de seminário on-line sobre construção de relacionamentos

Publicado em: 27/05/2020

Evento gratuito será realizado nesta quinta-feira (28) para orientar empresários de Minas Gerais e do Espírito Santo

Construção de alianças e relacionamentos será tema do 6º webinar (seminário on-line) para os fornecedores locais de Minas Gerais e do Espírito Santo. Promovido pela Fundação Renova, com apoio da DVF Consultoria, o seminário visa capacitar e preparar empreendedores e empresas para possíveis oportunidades de negócio e geração de empregos.

O seminário “Os caminhos para uma boa negociação” acontece nesta quinta-feira (28), das 16h às 17h. O evento é gratuito e, devido ao enfrentamento à pandemia do coronavírus, será realizado on-line, com transmissão pelo YouTube.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo link https://www.sympla.com.br/webinar-os-caminhos-para-uma-boa-negociacao__859641. Após a inscrição, será enviado por e-mail o acesso à transmissão. Os participantes poderão mandar suas dúvidas e interagir via chat. O evento contará com emissão de certificado.

A palestra será mediada por Gabriel Murtha Lacerda, da DVF Consultoria, e ministrada por Silvio Romero Vaz Bechara, gerente de Suprimentos, Logística e Patrimônio no Complexo Integrado de Atenção à Saúde do Hospital da Unimed em Vitória (ES).

A videoconferência vai apresentar elementos básicos de negociação que garantam a satisfação, a abertura de contatos para futuros relacionamentos e a credibilidade profissional, com desenvolvimento de argumentos para ganhos de todos.

A iniciativa faz parte dos programas de Desenvolvimento de Fornecedores e Estímulo à Contratação Local da Fundação Renova.

Evento: 6º webinar, com o tema “Os caminhos para uma boa negociação”
Dia: 28/5 (quinta-feira)

Hora: 16h às 17h

Transmissão: YouTube

Inscrição: https://www.sympla.com.br/webinar-os-caminhos-para-uma-boa-negociacao__859641

Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.