Empreendedores locais participam de palestra on-line sobre propostas técnicas e comerciais

Publicado em: 13/05/2020

Evento gratuito será realizado nesta quarta-feira (13) de forma virtual como medida de segurança contra o coronavírus

A Elaboração de Propostas Técnicas e Comerciais é o tema do sétimo encontro do Ciclo de Palestras da Fundação Renova, que está em sua segunda edição. A conferência para empresários e empreendedores locais é gratuita e, devido ao enfrentamento à pandemia do coronavírus, será realizada on-line nesta quarta-feira (13), das 16h às 18h, com transmissão no YouTube.

Os interessados em participar da atividade de capacitação e preparação para o mercado devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/2WO2pkN. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail o link de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

A palestra será ministrada por Gabriel Murta, da DVF Consultoria, e ministrada por Allan Vidigal Bastos, gerente de Suprimentos da Fundação Renova.

A segunda edição do Ciclo de Palestras contará com mais uma conferência, com o tema Formação de Preço e Gestão de Pessoas, Recrutamento e Seleção. A data será divulgada em breve.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova e, em Mariana (MG), tem apoio da Consultoria DVF e parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam), Câmara de Vereadores de Mariana, Sesi/Fiemg e Prefeitura Municipal de Mariana.

Evento: 7º encontro da segunda edição do Ciclo de Palestras

Dia: 13/5

Hora: das 16h às 18h

Transmissão: o link será divulgado após a inscrição

Inscrição: https://bit.ly/2WO2pkN

Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org.

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.