Fundação Renova

Dia do Fornecedor Itinerante passa por municípios atingidos de Minas Gerais

Publicado em: 03/02/2020

Aimorés e Itueta receberão a ação a partir da próxima segunda-feira.

 

Fornecedores locais de municípios de Minas Gerais, atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão em Mariana (MG), poderão participar do Dia do Fornecedor Itinerante nesta segunda (3), em Aimorés e no dia seguinte, em Itueta.

Os interessados poderão se cadastrar como novos fornecedores para participarem dos processos concorrenciais da Fundação Renova, que por meio do Programa de Estímulo à Contratação Local, promove oportunidades para empresários e empreendedores locais.

“A iniciativa da ação potencializa a contratação de fornecedores e movimenta a economia local, pois ampliamos as oportunidades na região”, afirma o coordenador da Cadeia de Suprimentos da Fundação Renova, Arthur Mavignier.

Para dar mais transparência aos processos, a Fundação Renova disponibiliza um canal em seu site em que as empresas, além de acompanhar as contratações executadas e previstas, podem também verificar os processos licitatórios em aberto e demostrar interesse para participar. Basta acessar https://transparencia.fundacaorenova.org/suprimentos/fornecedores.

 

A política de contratação local da Fundação Renova faz parte do compromisso firmado no Termo de Transação de Ajustamento de Conduta (TTAC) de recuperar a economia dos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão.

 

 

 

Serviço – Dia do Fornecedor Itinerante

 

Aimorés

Data: 03/02/2020

Horário: 14h às 18h

Local: Aciasa – Rua Raul Soares, 60 – Centro.

 

Itueta 

Data: 04/02/2020

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Museu de Arqueologia – Rua Télio da Rocha Sampaio, 401-503


Compartilhar: