Atendimento do Dia do Fornecedor em Mariana muda de endereço

Publicado em: 10/07/2019 Mariana, Dia do Fornecedor

Os plantões do Dia do Fornecedor em Mariana estão de endereço novo. A partir de 11 de julho, os atendimentos começam a ser realizados na Casa do Jardim (praça Gomes Freire, 236/242, Centro), sempre às quintas-feiras, das 14h às 17h. A ação gratuita tem como objetivo cadastrar novos fornecedores locais para que tenham a oportunidade de participar de processos concorrenciais da Fundação Renova.

A iniciativa é voltada para o desenvolvimento econômico e social das comunidades impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão. Cerca de 800 empresas marianenses foram cadastradas e 700 têm contrato ativo ou já forneceram à Fundação. O Dia do Fornecedor faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais da Fundação Renova.