Fundação Renova

Matriz de Comprovação de Residência

Publicado em: 13/04/2018

Matriz de Comprovação de Residência do Programa de Indenização Mediada.

BAIXAR DOCUMENTO

Este conteúdo foi útil para você?


Compartilhar:

6 comentários

    Como faço para enviar documento pra renova e icluir numero de telefone

    Responder

    Olá, Reginaldo. Para atualização de dados básicos, você pode entrar em contato com os Canais de Relacionamento da Fundação Renova. Fale pelo telefone 0800 031 2303 ou em nosso site, acessando o Fale Conosco: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/ e envie um documento de identificação. Você também pode pedir a atualização no Centro de Informação e Atendimento (CIA) mais próximo da sua região.

    Após a atualização, você pode consultar suas informações no Portal do Usuário, através do site: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login.

    Responder

    Boa tarde eu posso apresentar uma fatura de cartão de crédito do BB como comprovante de residência na entrevista da Fundação Renova?

    Responder

    Olá, Francisnei. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre compensação financeira são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas.

    Você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema pelo Portal do Usuário.
    Para obter acesso ou recuperar a senha, acesse o site e cadastre-se: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login.

    Caso não consiga se cadastrar ou recuperar a sua senha, entre em contato com o 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informação e Atendimento (CIA) da Fundação Renova. Você pode também esclarecer suas dúvidas e conferir o endereço do CIA mais próximo da sua região no Fale Conosco em nosso site. Acesse: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

    Responder

    Mandei um boletim de ocorrência pública civil e militar documento solicitado por vcs vcs nem analisarão ele e negarao meu pedido sobre o dano d’água , meu advogado entrou em recurso por que vcs n analisarão o documento que vcs mesmo solicitarão, só para retarda o pagamento dos valores , isso não aconteceu só comigo muitos outra pessoas aqui de governador Valadares está nessa situaçao , negarao documento lícito , mas está nas mão de Deus,..

    Responder

Deixe seu comentário