Fundação Renova

Formulário Integrado | Cadastro dos Impactados

Publicado em: 17/11/2016

Formulário para coleta de dados e documentos dos impactados pelo rompimento.

BAIXAR DOCUMENTO

Este conteúdo foi útil para você?


Compartilhar:

32 comentários

    Boa tarde! No dia 28/12/2021 eu fiz o cadastro do meu comércio por e-mail só que na hora de pre encher o for em vês de colocar CNPJ eu coloquei o CPF , só que eu meu CPF já costa no portal do advogado, mais o endereço do meu comércio não e o mesmo que está no portal , eu queria uma resposta por que o meu comércio também foi impactado , o meu CNPJ e 32.225.611/000124 o meu cpf e 99146223720 telefone 27998760673 , endereço do meu comércio, rua duque de caxias número 239 bairro rosário 1, Baixou guandu ES cp 29730000

    Responder

    Olá, Senacir. Para atualização de dados básicos, você pode entrar em contato com os Canais de Relacionamento da Fundação Renova. Fale pelo telefone 0800 031 2303 ou em nosso site, acessando o Fale Conosco: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/ e envie um documento de identificação. Você também pode pedir a atualização no Centro de Informação e Atendimento (CIA) mais próximo da sua região.

    Após a atualização, você pode consultar suas informações no Portal do Usuário, através do site: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login.

    Responder

    O meu formulário chegou no meu endereço tá tudo ok, oque eu devo fazer agora?

    Responder

    Olá, Cleidiana. Para preservar os seus dados pessoais e a confidencialidade das informações que são sigilosas e não podem ser compartilhadas publicamente, recomendamos que entre em contato por meio dos nossos Canais de Relacionamento.

    Fale pelo telefone 0800 031 2303 ou em nosso site, acessando o Fale Conosco: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

    Responder

    O meu formulário ainda não chegou, e teve pessoas que fez a entrevista no mesmo dia que eu e já chegou , já entrei no meu portal mais não acho o tau “questionário” que mandão eu entra e ver se estar o formulário , por aqui pelo site da renova eu no consigo não o formulário? O tenho que espera mesmo

    Responder

    Olá, Carlos. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre compensação financeira são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas.

    Você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema pelo Portal do Usuário.
    Para obter acesso ou recuperar a senha, acesse o site e cadastre-se: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login.

    Caso não consiga se cadastrar ou recuperar a sua senha, entre em contato com o 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informação e Atendimento (CIA) da Fundação Renova. Você pode também esclarecer suas dúvidas e conferir o endereço do CIA mais próximo da sua região no Fale Conosco em nosso site. Acesse: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

    Responder

    Oq fazer pós recebimento do formulário

    Responder

    Boa noite eu gostaria de saber quando vou receber meu formulario e se vou recebelo , ja fui ne um ponto da renova aqui da minha cidade ja falei com funcionario da sinergia mais ninguem tem resposta , meu advogado ja falou que pelo tempo da entrevista que eu fiz jaera para ter chegado e gente que fez depois de mim a entrevista ja chegou , e eu preciso dele para passar para o advogado , eu quero resposta quero solucao

    Responder

    Compreendemos a sua preocupação, Carlos. Cada requerimento é analisado individualmente, por meio dos programas criados para cuidar dos processos de ressarcimento. A análise dos requerimentos já abertos continua, mesmo após o encerramento de novas entradas. Você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema também pelo Portal do Usuário. Se precisar criar um novo acesso ou recuperar a senha, acesse o link a seguir ou , entre em contato com o 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informação e Atendimento da Fundação Renova. <https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login>

    Responder

    Me chamo Daniel Rocha Santos. E tô aqui pra falar que não adianta de nada esse portal do usuário já que não atualizam nunca… Eu já estou com 2 meses com formulario na mão , já liguei pra vcs e falei que está tudo certo e sabe a única coisa que precisava?? Ter acesso às minhas etapas . Sério mesmo , vcs dão um portal pra a populacao depois da merda que vcs fizeram e mesmo assim não tem nenhum tipo de suporte cara ! Eu fico indignado ao ver esse tipo de coisa …. tenho mais do que direito em receber pelo o prejuízo que vcs deixaram aqui na minha cidade de Conceição da barra ES e vou fazer de tudo pra que vcs paguem oq devem . E outra , depois da entrega do formulario eram pra ter me falado que eu precisaria de um advogado e nem isso eles me falaram. E depender de vcs só empurram com a barriga cara . Vai pagar por mim , pela minha esposa e pela minha filha de 3 meses de idade . Entrem em contato comigo pois já estou indo pro 4 ano de enrolação. E triste que tem gente que nem fez a entrevista ainda e tá nessa caminhada cara . Hj acordei puto e vim falar , cada vez que eu for no meu portal e não tiver as informação necessárias eu vou voltar aqui pra falar de novo . Podem ter certeza disso . Pescador , agricultor e criava tilapia em 4 poços de 3 de profundidade e 5.5 de comprimento. A vistoria que falaram nada até hj….. o sítio que era do meu avô até vendido foi e olha que ele nem conseguiu fazer o cadastro coitado . Mais eu tô aqui ainda e a minha próxima geração ainda tá aqui . Tenho provas e o escamballlllll. Bora Fubdacao renova!!!! BORA PAGAR PARA A POPULACAO AS INDENIZAÇÃO QUE VCS FAZEM DE TUDO PARA NAO PAGAR … POIS TEM GENTE AQUI NA MINHA CIDADE QIE RECEBERAM NA AREA DE GARIMPO E NEM ESSA PROFISSAO TEM AQUI . Vcs sao uma piada

    Tô entrando agr na justiça pelp dano da agua e vou chegar pocando com vcs . Ou me pagam de um jeotp ou me pagam de outro ou vão pagar os 2 kkkkk kkk ae e com vcs , a pasta de provas estão aqui . … obg por nada até agr

    Responder

    Passei pela entrevista tem 6 meses que meu formulário não foi entregue

    Responder

    Entendemos sua preocupação, Renan. O processo de compensação segue os prazos determinados judicialmente e envolve, além das etapas de responsabilidade da Fundação Renova, o tempo de envio de documentos pelos advogados. Se você tiver dúvidas ou precisar de atendimento, nossa equipe está disponível pelo telefone 0800 031 2303, ou no Fale Conosco, em nosso site: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

    Responder

    Meu. Formulário ..eu fiz..3. Agosto até. Hoje não chegou aqui em. Casa. Bairro. Vitória .número. 27 99952-4910. São Mateus..Es

    Responder

    Ola boa tarde o meu formulário foi concluido em 30 do1 de 2018 e foi comprovado a perca de renda que tive e ate hoje não recebi nada e estou em dividada ate hoje por favor me de um parecer me ajuda por favor

    Responder

    Olá, Sindalva. Prezamos pela confidencialidade das suas informações pessoais, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes públicas. Por essa razão, pedimos que entre em contato com a gente por meio dos nossos Canais de Relacionamento para que possamos te orientar da melhor forma. Atendemos pelo telefone 0800 031 2303, ou no Fale Conosco, em nosso site: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

    Responder

    Eu recebi o formulário após isto devo procurar um advogado?

    Responder

    Olá, Cleonice. Para que possamos te orientar da melhor forma, pedimos que entre em contato diretamente com a nossa equipe no Centro de Informação e Atendimento (CIA) mais próximo da sua região. Acesse a seção “Fale Conosco” em nosso site você para conferir os endereços: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

    Responder

    Realizei o cadastro em 28/12/2021 e disseram que o prazo para liberar o acesso era de 2 anos , nesse meio tempo liguei 3 x e disseram está no prazo que eu deveria continuar ligando até que a senha fosse liberada , o prazo estipulado encerrou em dezembro de 2023 e não recebi o acesso e sempre que ligo informam que não consta dados nenhum meu lá e tenho os comprovantes de email só cadastro realizado .

    Responder

    Olá, Debóra. Para que possamos compreender melhor o seu caso e agilizar oi atendimento, pedimos que você se dirija ao CIA. Acesse a seção “Fale Conosco” em nosso site você para conferir o endereço do Centro de Informação e Atendimento (CIA) mais próximo da sua região: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

    Responder

Deixe seu comentário