Pesquisa de Negócios

Território Calha do Rio Doce

A área de Economia & Inovação da Fundação Renova iniciou um levantamento para conhecer melhor pessoas empreendedoras ou que pretendem abrir um negócio ao longo do território Calha do Rio Doce. Se você faz parte desse grupo, responda nossa Pesquisa de Negócios.

É muito simples e rápido: basta acessar o formulário, preencher com as informações e clicar em enviar.

A Pesquisa de Negócios é importante para o planejamento de ações direcionadas a empreendedores e pessoas que desejam ter um negócio próprio residentes no território Calha do Rio Doce, uma das áreas de atuação da Fundação Renova.

O território Calha do Rio Doce é formada por 20 municípios: Bom Jesus do Galho, Bugre, Caratinga, Córrego Novo, Dionísio, Fernandes Tourinho, Iapu, Ipaba, Ipatinga, Marliéria, Pingo D’Água, Raul Soares, Rio Casca, Santana do Paraíso, São Domingos do Prata, São José do Goiabal, São Pedro dos Ferros, Sem-Peixe, Sobrália e Timóteo.