Edital Gestão de Fazendas

Resultado

O Edital Gestão de Fazendas foi concluído e estes são os números de inscrições e o projeto aprovado:

Lote 1
Total de inscritos: 6 Proponentes
Vencedor: ERG Engenharia

Sobre o Edital

Este edital tem como finalidade a contratação de serviços para gestão e operação dos abrigos de fauna doméstica (Centros de Acolhimento Temporário de Animais – CATA’S 1 e 2), assistência veterinária para os animais abrigados e também para animais domésticos que se encontram sob guarda de seus tutores/proprietários, em residência de origem ou em moradia transitória provocada por deslocamento compulsório em função do rompimento da barragem de Fundão.

Além destas atividades, o Escopo também contempla a conservação e manutenção de infraestrutura, realizar o manejo de alimentação animal em formato integral, sendo responsável por toda a cadeia, desde a aquisição, logística de entrega, armazenamento temporário, fornecimento aos animais e destinação de resíduos e embalagens.

Área de Abrangência

A área de abrangência prevista neste Edital compreende as cidades de Mariana, Barra Longa, Santa Cruz do Escavaldo, Ponte Nova e Rio Doce, no estado de Minas Gerais.

O recurso financeiro máximo definido para este edital é de R$ 5.142.698,00.

Quadro 1: Municípios de atuação, de acordo com a especificidade da atividade

* Os atendimentos externos nos municípios de Santa Cruz do Escalvado, Ponte Nova e Rio Doce são realizados apenas em propriedades rurais localizadas na área atingida pelo rejeito.

Dúvidas Técnicas

As empresas privadas ou consórcios deverão agendar participação em reunião de esclarecimentos (visita técnica), conforme descrito do edital, enviando e-mail endereçado ao chamadaspublicas@fundacaorenova.org com título “Gestão de Fazendas e Assistência Veterinária” e contendo as seguintes informações:

a) Nome da instituição participante;
b) Contato (nome completo de um representante e telefone com DDD e e-mail).

O link para participar da reunião de esclarecimentos será enviado para o e-mail do contato enviado pela empresa interessada e será realizada por meio de conferência pelo Teams, Zoom ou outro aplicativo.

Cronograma

O cronograma com destaque aos principais marcos para participação deste processo é apresentado a seguir:

24/12/2020 – Data de publicação do Edital
04/01/2021 – Data limite de inscrição para a reunião de esclarecimentos (visita técnica)
05/01/2021 – Reunião de esclarecimentos (visita técnica)
06/01/2021 – Envio de dúvidas
07/01/2021 – Publicação das dúvidas e respostas no site