Edital Gestão de Fazendas

Sobre o Edital

Este edital tem como finalidade a contratação de serviços para gestão e operação dos abrigos de fauna doméstica (Centros de Acolhimento Temporário de Animais – CATA’S 1 e 2), assistência veterinária para os animais abrigados e também para animais domésticos que se encontram sob guarda de seus tutores/proprietários, em residência de origem ou em moradia transitória provocada por deslocamento compulsório em função do rompimento da barragem de Fundão.

Além destas atividades, o Escopo também contempla a conservação e manutenção de infraestrutura, realizar o manejo de alimentação animal em formato integral, sendo responsável por toda a cadeia, desde a aquisição, logística de entrega, armazenamento temporário, fornecimento aos animais e destinação de resíduos e embalagens.

Área de Abrangência

A área de abrangência prevista neste Edital compreende as cidades de Mariana, Barra Longa, Santa Cruz do Escavaldo, Ponte Nova e Rio Doce, no estado de Minas Gerais.

O recurso financeiro máximo definido para este edital é de R$ 5.142.698,00.

Quadro 1: Municípios de atuação, de acordo com a especificidade da atividade

* Os atendimentos externos nos municípios de Santa Cruz do Escalvado, Ponte Nova e Rio Doce são realizados apenas em propriedades rurais localizadas na área atingida pelo rejeito.

Lote 1

Dúvidas Técnicas

As empresas privadas ou consórcios deverão agendar participação em reunião de esclarecimentos (visita técnica), conforme descrito do edital, enviando e-mail endereçado ao chamadaspublicas@fundacaorenova.org com título “Gestão de Fazendas e Assistência Veterinária” e contendo as seguintes informações:

a) Nome da instituição participante;
b) Contato (nome completo de um representante e telefone com DDD e e-mail).

O link para participar da reunião de esclarecimentos será enviado para o e-mail do contato enviado pela empresa interessada e será realizada por meio de conferência pelo Teams, Zoom ou outro aplicativo.

Cronograma

O cronograma com destaque aos principais marcos para participação deste processo é apresentado a seguir:

24/12/2020 – Data de publicação do Edital
04/01/2021 – Data limite de inscrição para a reunião de esclarecimentos (visita técnica)
05/01/2021 – Reunião de esclarecimentos (visita técnica)
06/01/2021 – Envio de dúvidas
07/01/2021 – Publicação das dúvidas e respostas no site