Bate-papo ao vivo:
Relato de Atividades

Sobre o evento

No dia 30 de junho, às 10h30, a Fundação Renova promoveu mais um bate-papo ao vivo. Desta vez, o diretor-presidente da instituição, Roberto S. Waack, apresentou o primeiro “Relato de Atividades”, documento criado com o objetivo de contar, da forma mais realista possível, o atual estágio do processo de reparação das áreas e das comunidades impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão.

A narrativa do “Relato de Atividades” foi construída a partir de diferentes visões sobre o processo de recuperação gerido pela entidade e conta com depoimentos de representantes das comunidades e de colaboradores da Renova. O documento é aberto à participação de todos, que podem opinar, criticar dar sugestões, além de acrescentar informações.

Os bate-papos ao vivo ocorrem todo mês, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de construção coletiva de soluções, além de compartilhar com a sociedade informações sobre o andamento das ações da Fundação Renova.

Participante

Roberto S. Waack

Atualmente é diretor-presidente da Fundação Renova. Com extenso currículo na área de sustentabilidade, Waack mantém longo relacionamento com organizações nacionais e internacionais da sociedade civil, entre elas, WWF Brasil, Global Reporting Initiative (GRI), Forest Stewardship Council (FSC), Ethos e Fundo Brasileiro para a Biodiversidade.

ASSISTA A TRANSMISSÃO NA ÍNTEGRA

RELATO DE ATIVIDADES