Fundação Renova

Resultado do Chamamento Público para credenciamento de profissionais para composição da comissão avaliadora das propostas técnicas do Edital: Formação de Lideranças Jovens – CICLO 01

Publicado em: 01/07/2019

Fundação Renova

A Fundação Renova, por intermédio do Programa de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce (PG33), encerrou o Processo de Credenciamento no dia 20/06/19, com o objetivo de credenciar pessoa física ou jurídica para prestação de serviços destinados à avaliação e análise das Propostas Técnicas que serão recebidas via Edital de Chamamento Público Formação de Lideranças Jovens – Ciclo 01.

As inscrições foram realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico Google Forms, no período de 28/05/19 a 20/06/19.

Tivemos um total de 55 inscrições (46 pessoas físicas e nove pessoas jurídicas), dessas, duas foram desclassificadas, pois indicaram no formulário que representam alguma instituição que está se inscrevendo para participar do Edital de Formação de Lideranças Jovens, aberto pela Fundação Renova no dia 8/05/19, o que não é permitido conforme item 3.9 do Chamamento Público:

3.9 Não será permitida, em hipótese alguma, a participação no presente credenciamento de pessoa física ou jurídica que tenha submetido propostas ou componha equipe técnica apresentada no Edital – Formação de Lideranças Jovens – Ciclo 01 do Programa de Educação para Revitalização. 

Apurado conforme critérios divulgados no Chamamento Público, comunicamos que os(as) selecionados(as) foram:

– Adriana Leirras

– Bruna de Carvalho Mapa

– Bruno Campos Guilarducci

– Homel Pedrosa Marques

– Joner Oliveira Alves

– Luciana Garritano Barone do Nascimento

– Mariana Pereira da Silva

– Mônica Mazzer Barroso Keel

– Sylvana de Castro Pessoa

– Viviane Mozine Rodrigues

 

Todos os inscritos vão compor o banco de currículos da Fundação Renova.

A Fundação Renova fará contato com os selecionados para formalização da prestação de serviço de acordo com a necessidade de avaliadores — o que dependerá da quantidade de propostas técnicas recebidas — e poderá solicitar esclarecimentos em relação à documentação apresentada.

Este conteúdo foi útil para você?

7 comentários

    Bom dia. Apesar de não ter sido selecionado, fiquei satisfeito de participar do processo. Estarei sempre me inscrevendo para qualquer tipo de chamamento, desde que eu seja credenciado para tal, na Fundação Renova, onde já contribui com recuperação e conservação de nascentes. Att Fábio Lúcio Barbosa.

    Olá, Fábio. Agradecemos sua mensagem e seu interesse em fazer parte da Fundação Renova. Continue se inscrevendo! Sugerimos que você acompanhe nossas ações aqui e fique por dentro das novidades, sempre divulgamos novas oportunidades.

    Boa tarde. Fui um dos selecionados para compor a comissão avaliadora. Gostaria de saber se já possuem uma previsão para envio dos projetos para avaliação técnica? Obrigado
    Att.
    Bruno Guilarducci

    Olá, Bruno. A partir do dia 17/07 a equipe responsável pelo processo seletivo entrará em contato com os candidatos selecionados. Orientamos que você aguarde o nosso retorno. Seguimos à disposição.

    Infelizmente não pude me inscrever, mesmo tendo os requisitos solicitados, por falta de orientação e eficiência no atendimento a um questionamento via “manifestação”. Desejo sucesso à banca e ao resultado do edital.

    Boa tarde! Assim como o colega Bruno, escreveu em 14/7, desejo mais informações sobre cronograma de trabalho, principalmente, se o mesmo foi prorrogado . Entendi que as pessoas selecionadas serão contatadas, conforme necessidade e pretendo apenas me organizar, caso venha a integrar a equipe avaliadora. Grata, Luciana Nascimento.

    Olá, Luciana. A partir do dia 17/07 a equipe responsável pelo processo seletivo entrará em contato com os candidatos selecionados. Orientamos que você aguarde o nosso retorno. Seguimos à disposição.

Deixe seu comentário