Fundação Renova

Plataforma Recoloca Rio Doce é tema de palestra on-line para empreendedores mineiros

Publicado em: 26/10/2021

Recoloca Rio Doce

Evento será no dia 26 de outubro para empresários de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Valadares

A plataforma Recoloca Rio Doce será tema da 9ª palestra de capacitações do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento, destinado a empresários e empreendedores de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Governador Valadares, todos em Minas Gerais, será realizado de forma on-line e gratuita no dia 26 de outubro, das 18h às 20h30, com transmissão no YouTube.

Desenvolvida pela Fundação Renova, em parceria com a Kienbaum Consultoria, a Recoloca Rio Doce é uma plataforma disponibilizada para as pessoas das comunidades atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão, que buscam inserção no mercado de trabalho. O objetivo é formar um banco de currículos qualificado, no qual as empresas anunciam as suas vagas e encontram profissionais conforme suas demandas. Os cadastrados, por sua vez, têm acesso a orientações diversas, como montagem de currículos, participação em processos seletivos e desenvolvimento de competências, baseadas nas demandas previamente mapeadas com as empresas.

O encontro virtual será ministrado pelo economista Frederico Madureira, sócio da Kienbaum Consultoria. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

SERVIÇO

Evento: 9ª Palestra do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Minas Gerais
Dia: 26/10/2021
Hora: 18h às 20h30
Transmissão: o link será divulgado após a inscrição
Inscrição: https://bit.ly/3vAwJjV
Dúvidas: decio@allman.com.br

 

Este conteúdo foi útil para você?

Deixe seu comentário