Moradores de Regência ganham nova área de lazer

Publicado em: 07/03/2017

Esporte e Lazer

Parquinho construído pela Fundação Renova conta com diversos brinquedos

Os moradores de Regência, no distrito de Linhares (ES), ganharam um novo espaço público de lazer. O parque, que fica na praça central do distrito, conta com balanços, playground, gangorras, entre outros brinquedos projetados por uma empresa especializada.

A construção atende à necessidade levantada pelos moradores de proporcionar ao público infantil novas possibilidades de entretenimento. Nas próximas semanas, o espaço receberá brinquedos adaptados para crianças com deficiência.

Crianças de Regência agora podem aproveitar novo parquinho na região central do distrito. | Foto: Divulgação

ENTREGA OFICIAL

A entrega oficial do parque à comunidade foi no dia 02 de março em uma tarde repleta de diversão em família e os pequenos puderam aproveitar os brinquedos e as ações de recreação preparadas pela equipe da Fundação Renova. Brincadeiras com palhaços e monitores, grupo de dança infantil e distribuição de algodão doce, pipoca, cachorro-quente e suco fizeram parte das atividades do evento. Segundo a Associação de Moradores de Regência essa é uma conquista importante para a comunidade e todos os moradores devem cuidar do espaço.

Atividades de recreação fizeram parte da inauguração do parquinho.

Atividades de recreação fizeram parte da inauguração do parquinho. | Foto: Divulgação

Conheça o novo parque construído pela Fundação Renova em Regência, distrito de Linhares (ES).