Mensagens que dizem ser obrigatório contratar advogado para ser atendido no Programa de Indenização Mediada são falsas

Publicado em: 08/11/2017

Renova Esclarece

A Fundação Renova esclarece que são FALSAS as mensagens que estão sendo compartilhadas por whatsapp e redes sociais, dizendo que, por determinação do CIF, só serão atendidas no Programa de Indenização Mediada (PIM) pessoas que contrataram advogados.

A participação no Programa é voluntária e gratuita, e tem, como objetivo, possibilitar um resultado mais ágil, sem os trâmites e custos de uma ação judicial. A assistência jurídica no processo do PIM é uma escolha do atingido e as pessoas que não estiverem assistidas por advogado particular podem procurar a Defensoria Pública de sua cidade.

Mensagens Falsas

Nas últimas semanas, mensagens FALSAS foram divulgadas em nome da Fundação Renova. Fique atento e, em caso de dúvida, entre em contato conosco por meio do 0800-0312303, das nossas centrais de relacionamento ou com o profissional de Diálogo da sua região.

A Fundação Renova condena todos os tipos de boatos e mensagens falsas que geram dúvidas e alarde na população.