Mensagens que dizem ser obrigatório contratar advogado para ser atendido no Programa de Indenização Mediada são falsas

Publicado em: 08/11/2017

Renova Esclarece

A Fundação Renova esclarece que são FALSAS as mensagens que estão sendo compartilhadas por whatsapp e redes sociais, dizendo que, por determinação do CIF, só serão atendidas no Programa de Indenização Mediada (PIM) pessoas que contrataram advogados.

A participação no Programa é voluntária e gratuita, e tem, como objetivo, possibilitar um resultado mais ágil, sem os trâmites e custos de uma ação judicial. A assistência jurídica no processo do PIM é uma escolha do atingido e as pessoas que não estiverem assistidas por advogado particular podem procurar a Defensoria Pública de sua cidade.

Mensagens Falsas

Nas últimas semanas, mensagens FALSAS foram divulgadas em nome da Fundação Renova. Fique atento e, em caso de dúvida, entre em contato conosco por meio do 0800-0312303, das nossas centrais de relacionamento ou com o profissional de Diálogo da sua região.

A Fundação Renova condena todos os tipos de boatos e mensagens falsas que geram dúvidas e alarde na população.

queria saber se me cadastarao na fundação renova jar

Responder

Olá, Ruan. Não entendemos o seu comentário. A que você se refere, por gentileza?

Responder

Eu não tô conseguindo cadastrar… Pois não atendem no 0800 e não consegui fazer o cadastro.
    Por favor me qjude

Responder

Olá, Edineia. Os Canais de Atendimento da Fundação Renova têm sido muito demandados e, por isso, em algumas ocasiões ocorre uma demora para o atendimento. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que estamos trabalhando para otimizar esse processo.
    Caso não possa esperar em linha, é só aguardar a nossa ligação ou acessar o canal de Fale Conosco pelo site http://www.fundacaorenova.org/faleconosco e nos enviar uma mensagem.