Encontro virtual apresenta ações de capacitação a empreendedores de Minas

Publicado em: 27/04/2021

Economia e Inovação

Evento on-line e gratuito será realizado nesta terça-feira (27) para empresários de Mariana, GV e regiões

Empresários e empreendedores dos municípios mineiros de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado, Governador Valadares poderão participar de capacitação gratuita do 3º Ciclo do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O lançamento dessa edição acontece nesta terça-feira (27), das 18h às 19h30, com transmissão no YouTube pelo link: https://youtu.be/oOXnFGEgqYY. No encontro virtual, os participantes conhecerão as ações realizadas pelo projeto para torná-los mais competitivos e preparados para o mercado, que incluem diagnósticos, palestras, seminários, assistências e encontros de negócios.

Para apresentar os temas, o evento terá a participação do gerente de Economia e Inovação da Fundação Renova, Paulo Lacerda. Ele é administrador com MBA Executivo pelo Ibmec e já atuou no poder público, setor privado e ONGs com projetos de desenvolvimento econômico e regional, além de desenvolvimento de fornecedores e inovação.

“Nosso objetivo é desenvolver e implantar processos integrados de gerenciamento, com foco na qualidade e produtividade, além de fornecer orientações e ferramentas de gestão. Tudo em acordo com a realidade das empresas, para atender às suas necessidades imediatas. O programa também é responsável por estimular a contratação de empresas e mão de obra locais nas regiões impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão”, afirma o gerente.

Os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/3xgqK41. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova e tem apoio da Allman Soluções em Gestão.

3º CICLO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES DA FUNDAÇÃO RENOVA

Evento: Lançamento do 3º Ciclo do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova em Minas Gerais.

Dia: 27/4/2021

Horário: das 18h às 19h30

Transmissão: o link será enviado após a inscrição

Inscrições: https://bit.ly/3xgqK41