Fundação Renova

Distrito de Povoação (ES) recebe tendas para realização de feiras comunitárias

Publicado em: 17/03/2021

Melhoria de Infraestrutura

Os equipamentos estão em posse da Associação de Comerciantes e Empreendedores e disponíveis para serem utilizados

A Fundação Renova oficializou, no dia 9 de março, a entrega de 15 tendas para a Associação de Comerciantes e Empreendedores de Povoação, em Linhares (ES). Com a assinatura do Termo de Entrega, a Renova transferiu a titularidade dos materiais para a comunidade.

Os equipamentos estão em posse da Associação e foram adquiridos para serem utilizados em feiras comunitárias. O acordo da entrega foi feito em um encontro on-line no dia 1º de março, que contou com a presença de representantes da Prefeitura de Linhares.

Na ocasião, o analista socioeconômico, Kadio Aristide, falou sobre a importância da entrega dos materiais e a contribuição que isso poderá gerar para os atingidos de Povoação. “Esse é um trabalho importante porque restabelece a confiança entre a Fundação Renova e os moradores da comunidade, que já estavam pleiteando pelos equipamentos. Essa ação também reforça o nosso apoio na retomada das atividades econômicas e proporcionará oportunidades de geração de renda”, disse o analista. 

Embora as tendas já estejam disponíveis para serem utilizadas, ainda não há previsão para a realização das feiras comunitárias. A Associação de Comerciantes e Empreendedores de Povoação precisará solicitar uma autorização junto à Prefeitura de Linhares e obter a licença para a realização da atividade. Com a permissão, os organizadores também precisarão atender aos critérios de segurança, recomendados pelo município, frente à pandemia do coronavírus. 

Este conteúdo foi útil para você?

Deixe seu comentário