Comunidade de Gesteira participa de projeto musical

Publicado em: 06/07/2017

Esporte , Cultura e Lazer

Oficinas de expressão corporal, canto coral, percussão, flauta doce e violão são realizadas quinzenalmente

Por meio do talento e da sensibilidade do analista socioinstitucional e músico, Maycon Rosa, a equipe de reassentamento da Fundação Renova iniciou um trabalho de musicalização com a comunidade de Gesteira, distrito de Barra Longa (MG). O projeto está sendo criado pelo analista, em conjunto com os próprios moradores.

Quinzenalmente são realizadas oficinas com a comunidade sobre diversos temas, como expressão corporal, canto coral, percussão, flauta doce e violão. O primeiro encontro aconteceu no dia 25 de junho. A expectativa é que as oficinas também aconteçam em Bento Rodrigues e Paracatu.

Comunidade de Gesteira participa de projeto de música.

Comunidade de Gesteira participa de projeto de música. | Foto: Jeferson Rocio