Momento da Reparação
O Momento da Reparação está no ar com notícias semanais sobre as comunidades de Mariana (MG) até a Foz do Rio Doce (ES), o processo de reparação e as ações promovidas pela Fundação Renova. Os programas são veiculados nas principais rádios ao longo da bacia do rio Doce.
Veja em quais emissoras você poderá acompanhar este conteúdo:
ALTO RIO DOCE - PROGRAMA 189
31/03/2022
Saiba mais sobre Lucros Cessantes e os acordos do Programa de Indenização Mediada. Informe-se sobre as leis voltadas a casos de fraudes no meio digital.
ALTO RIO DOCE - PROGRAMA 188
29/03/2022
Conheça a primeira edição do ano do Boletim Jornada com as novidades sobre as iniciativas em Barra Longa e região.
ALTO RIO DOCE - PROGRAMA 187
24/03/2022
Acompanhe as últimas notícias sobre o Sistema Indenizatório Simplificado em Barra Longa (MG). Saiba também o que é crime de falsidade ideológica e como identificar tentativas de fraude.
ALTO RIO DOCE - PROGRAMA 186
22/03/2022
Conheça o projeto Tuim da Barra, idealizado pela jovem Andréia Mendes para trazer de volta aos céus de Barra Longa (MG) os pássaros Tuim e outras espécies ameaçadas.
ALTO RIO DOCE - PROGRAMA 185
17/03/2022
Entenda as regras determinadas pela Justiça para solicitar a indenização por meio do Sistema Indenizatório Simplificado e também as informações sobre os principais tipos de fraude praticadas no Brasil.