x Momento da Reparação - Fundação Renova

Momento da Reparação

O Momento da Reparação está no ar com notícias semanais sobre as comunidades de Mariana (MG) até a Foz do Rio Doce (ES), o processo de reparação e as ações promovidas pela Fundação Renova. Os programas são veiculados nas principais rádios ao longo da bacia do rio Doce.

Veja em quais emissoras você poderá acompanhar este conteúdo:

Você também pode acompanhar os programas que já foram ao ar.
Clique e escute as notícias, histórias e curiosidades de cada uma das regiões.

Rádio Renova · MARIANA – PROGRAMA 408

MARIANA - PROGRAMA 408

31/03/2022

Saiba mais sobre Lucros Cessantes e os acordos do Programa de Indenização Mediada. Informe-se sobre as leis voltadas a casos de fraudes no meio digital.

Rádio Renova · MÉDIO RIO DOCE – PROGRAMA 418

MÉDIO RIO DOCE - PROGRAMA 418

Rádio Renova · FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 416

FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 416

Rádio Renova · ALTO RIO DOCE – PROGRAMA 189

ALTO RIO DOCE - PROGRAMA 189

Rádio Renova · MARIANA – PROGRAMA 407

MARIANA - PROGRAMA 407

29/03/2022

Conheça o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), que no ano passado capacitou quarenta e oito empresas mineiras. E mais, saiba quais as empresas estão trabalhando no reassentamento de Paracatu de Baixo.