1. Eventos
  2. Locais
  3. Viveiro de mudas: Silvino Gouveia, Assentamento Liberdade, BR 381, km 176 Area Rural – Pedra Corrida, Periquito – MG, 35118-000, Brasil
Eventos at this local
Hoje

Periquito – MG | Reunião coletiva com pescadores e lideranças do Assentamento Liberdade (Periquito), para apresentação da proposta do Curso de Capacitação em Monitor de Turismo de Pesca e para discussão de projetos alternativos de pesca. (NOVA AGENDA)

Viveiro de mudas: Silvino Gouveia, Assentamento Liberdade, BR 381, km 176 Area Rural - Pedra Corrida, Periquito - MG, 35118-000, Brasil

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:    1. Apresentação da proposta deCurso de Capacitação em Monitorde Turismo de Pesca.  2. Discussão de projetosalternativos para a pesca nalocalidade.

Periquito – MG | Reunião com moradores do Assentamento Liberdade (Periquito) para apresentação das ações de Contratação e Empreendedorismo local (NOVA AGENDA)

PONTOS DE PAUTA PREVISTO:1.Apresentação das ações da área de Contratação e Empreendedorismo Local, com entrega dos certificados aos participantes do curso de "Bolo Artesanal" ofertado pela Fundação Renova, em parceria com Senai.