1. Eventos
  2. Locais
  3. Hotel Fazenda Barra Alegre, Zona Rural – BR-262, s/n, São José do Goiabal – MG, 35986-000, Brasil
Eventos at this local
Hoje

São José do Goiabal – MG | Fórum de Prestação de Contas para apresentação das ações realizadas pela Fundação Renova no município de São José do Goiabal. (ALTERAÇÃO )

Hotel Fazenda Barra Alegre, Zona Rural - BR-262, s/n, São José do Goiabal - MG, 35986-000, Brasil

Local Alterado: devido às fortes chuvas na região, que comprometem o acesso àcomunidade e realização da reunião.  PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1.Apresentação das ações desenvolvidas pelo Programa de Ressarcimento e Indenização dos Impactados.2. Esclarecimentos sobreas ações do Plano Municipal de Reparação em Proteção Social no município.3.Esclarecimentos sobre acesso ao Portal da Transparência.