1. Eventos
  2. Locais
  3. Associação Bairro Nova Esperança – Rua Raimundo Brás de Oliveira Nº 100 – Nova Esperança – Cachoeira Escura
Eventos at this local
Hoje

Belo Oriente – MG | Reunião com moradores de Cachoeira Escura para apresentação das ações de Contratação e Empreendedorismo local. (NOVA AGENDA)

Associação Bairro Nova Esperança - Rua Raimundo Brás de Oliveira Nº 100 - Nova Esperança - Cachoeira Escura

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1.Apresentação das ações da área de Contratação e Empreendedorismo Local, com entrega dos certificados aos participantes do curso de capacitação profissional ofertado pela Fundação Renova em parceria com Senai.