Linha do Tempo

Setembro de 2022

18/09/2022

Maior Prova De Mountain Bike Da América Latina Atravessa O Novo Distrito De Bento Rodrigues

O município mineiro de Mariana recebeu, pela nona vez, o Iron Biker Brasil. A 29ª edição contou com cerca de 2 mil ciclistas de diversas localidades do país. As provas aconteceram nos dias 17 e 18 de setembro, totalizando aproximadamente 150 km de trilhas com altimetrias bem definidas para testar a resistência dos competidores, grandes elevações e um roteiro inédito na primeira etapa.
16/09/2022

Fundação Renova Apoia Projeto Para Fortalecimento Econômico E Desenvolvimento Sustentável

Durante a realização do Chocolat – Festival do Chocolate e do Cacau, em Linhares, no Espírito Santo, foi anunciada a parceria entre a Fundação Renova e o Instituto Imaflora para um projeto de apoio à cadeia produtiva do cacau na região. A iniciativa é voltada aos pequenos e médios produtores, com objetivo de trazer soluções para o fortalecimento e desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva do cacau, incluindo o aumento da produtividade como forma de elevar a renda do produtor e a eficiência do setor.
01/09/2022

Projetos E Instituições De Mariana (Mg) Recebem Apoio De Fornecedores Da Fundação Renova

No primeiro semestre deste ano, dez fornecedores da Fundação Renova com contratos superiores a R$3 milhões apoiaram projetos sociais e instituições de Mariana, em Minas Gerais. Seis instituições receberam alimentos, itens de higiene, limpeza, máquinas, móveis, bens e utensílios e realização de obras ou reparos. Cerca de R$35 mil foram investidos em materiais adquiridos com fornecedores locais como forma de movimentar a economia da região.