Linha do Tempo

Abril de 2020

28/04/2020

CARTILHA SOBRE GUARDA RESPONSÁVEL DE ANIMAIS

Programa de Assistência aos Animais da Fundação Renova cria cartilha para orientar a população atingida a respeito do bem-estar e dos cuidados necessários com os animais. O material traz informações sobre direitos dos animais, abandono, maus-tratos e responsabilidades dos tutores.
14/04/2020

ATENDIMENTO REMOTO PARA LUCRO CESSANTE

Buscando contribuir com a contenção do avanço do coronavírus no território atingido, a Fundação Renova inicia o atendimento remoto para o pagamento do lucro cessante referente a 2019.
13/04/2020

FUNDO DESENVOLVE RIO DOCE

Nova redução da taxa de juros do Fundo Desenvolve Rio Doce, que tem como objetivo contribuir para que micro e pequenas empresas tenham mais condições para atravessar a crise econômica causada pelo novo coronavírus.
01/04/2020

OBRAS DO CAPSIJ

Retomada das obras de reforma e ampliação do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSij) de Mariana. A decisão faz parte de um acordo firmado com a Prefeitura Municipal de Mariana, a fim de reforçar o sistema público de saúde do município nas ações relacionadas ao combate da Covid-19.