Linha do Tempo

Outubro de 2020

14/10/2020

CAMPANHA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS RESGATADOS SEGUE DURANTE PANDEMIA

Doze animais resgatados após o rompimento da barragem de Fundão, em 2015, foram adotados durante a pandemia. Os cães e gatos ficam sob os cuidados da Fundação Renova em Mariana. Em função da pandemia da Covid-19, o programa de Assistência aos Animais está realizando o processo de adoção à distância e a entrega do animal diretamente na residência do interessado em adotar. Dos 21 animais colocados para adoção, nove ainda seguem a procura de um lar.
06/10/2020

FUNDAÇÕES DAS ESCOLAS

Conclusão da montagem das fundações das escolas de ensino infantil e fundamental de Paracatu de Baixo.
02/10/2020

PROJETO DOBRA A PRODUÇÃO DE FEIJÃO E GERA FATURAMENTO DE R$ 114 MIL PARA AGRICULTORES DE COMUNIDADES DE RIO CASCA (MG)

Desenvolvido com produtores das comunidades de Rochedo, Córrego Preto e Leonel, na zona rural de Rio Casca (MG), o Projeto Feijão registrou importantes marcos: o aumento na produtividade, a realização de diálogos coletivos e individuais, e a abertura de mercado para comercialização integral da safra. Os produtores conseguiram duplicar a produção do feijão, além de garantir um produto de melhor qualidade, após receberem consultoria, assistência técnica e insumos.