Fundação Renova

Jornais com a Comunidade

Mais um importante canal de comunicação com as comunidades atingidas. Este é um informativo mensal de prestação de contas das ações de reparação da Fundação Renova, nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão. A construção deste jornal é feita em conjunto com a comunidade, a partir dos assuntos sugeridos por seus representantes. Fique bem informado acessando nossos arquivos disponibilizados nesta página.

Foz do Rio Doce
03/2024

JORNAL VOZ DA FOZ | EDIÇÃO 43

Mulheres buscam independência com capacitações; Saiba como acessar seu informe de rendimentos; Pagamento do lucro cessante; Cuidado com a dengue!; Inscrições abertas para aulas de robótica; Instituto promove ações gratuitas para desenvolvimento infantil; Como estão as restrições na comunicação; Mulheres da pesca de povoação buscam autonomia com criação de peixes em tanque; O que significa o dia 8 de março?.

Categorias: Território Foz do Rio Doce Download
Foz do Rio Doce
12/2023

JORNAL VOZ DA FOZ | EDIÇÃO 40

Artesãos se inspiram na cultura e recursos locais; Biblioteca de Linhares está com novidades; O que tá rolando com o 3° Edital Doce?; Mudanças na forma da Renova se comunicar; Participe da pesquisa sobre a comunicação e o relacionamento com a sua comunidade; Organizaçõses da Foz vão receber apoio financeiro e capacitação; Grupo da Foz visita novos distritos de Mariana; Vai ter cantata de Natal em povoação.

Categorias: Território Foz do Rio Doce Download
Foz do Rio Doce
10/2023

JORNAL VOZ DA FOZ | EDIÇÃO 38

Escolinhas de futebol ensinam sobre respeito e responsabilidade; Conheça mais sobre o Rio Doce com o Piauzim; Curso gratuito para jovens; Encontro reúne comerciantes e compradores; Torneio de pesca esportiva entrega mais do que prêmios; Comunicar sobre a foz com as pessoas da foz; É divertido ser criança.

Categorias: Território Foz do Rio Doce Download
Foz do Rio Doce
09/2023

JORNAL VOZ DA FOZ | EDIÇÃO 37

Campeonato de surf e feira comunitária agitam povoação; Conheça outros projetos apoiados pelo Edital Doce em povoação; Qual é o sabor da Tilápia?; Oportunidade para organizações locais; Você sabe o que é TAC-GOV?; Lembretes sobre a correção monetária; Abelhas sem ferrão produzem mais do que mel.

Categorias: Território Foz do Rio Doce Download
1 2 3 4