Fundação Renova

Jornais com a Comunidade

Mais um importante canal de comunicação com as comunidades atingidas. Este é um informativo mensal de prestação de contas das ações de reparação da Fundação Renova, nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão. A construção deste jornal é feita em conjunto com a comunidade, a partir dos assuntos sugeridos por seus representantes. Fique bem informado acessando nossos arquivos disponibilizados nesta página.

Foz do Rio Doce JORNAL VOZ DA FOZ | EDIÇÃO 12
07/2020

JORNAL VOZ DA FOZ | EDIÇÃO 12

Nesta edição: Areal solicita nova posição sobre abastecimento de água; Participe de cursos para fortalecer negócios ligados ao setor turístico; Uma nova rotina para os profissionais da saúde; Pavimentação de estradas facilitará acesso à Foz; Comunidades contra a Covid-19; Edital Doce divulga projetos selecionados; 6 fatos sobre o Desenvolve Rio Doce ES; De olho no bolso; TBT Projeto Verão 2019/2020.

Categorias: Abastecimento de Água , Território Foz do Rio Doce , Covid-19 , Pavimentação , Economia e Inovação , Edital Doce , Desenvolve Rio Doce , Turismo e lazer , Saúde Download
Mariana JORNAL VOZ DA COMUNIDADE | MARIANA | EDIÇÃO 08
06/2019

JORNAL VOZ DA COMUNIDADE | MARIANA | EDIÇÃO 08

Nesta edição: Famílias de Bento celebram momentos importantes no canteiro de obras; Curso de corte e costura retorna para a casa dos saberes; Giro pelos reassentamentos; Plantando o futuro; Cobrança de água começa em Mariana; Feira noturna se consolida como ponto de encontro; Times buscam soluções para horários dos treinos; Pratas da casa.

Categorias: Território Mariana , Bento Rodrigues , Reassentamentos , Economia Local , Abastecimento de Água Download