Fundação Renova

Jornais com a Comunidade

Mais um importante canal de comunicação com as comunidades atingidas. Este é um informativo mensal de prestação de contas das ações de reparação da Fundação Renova, nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão. A construção deste jornal é feita em conjunto com a comunidade, a partir dos assuntos sugeridos por seus representantes. Fique bem informado acessando nossos arquivos disponibilizados nesta página.

Barra Longa TERRA DA GENTE | EDIÇÃO 18
12/2021

TERRA DA GENTE | EDIÇÃO 18

Nesta edição: A reparação continua; Com portas fechadas, moradores comemoram 280 anos da paróquia; Quase lá: Parque de exposições entra em reta final; Cunha e Felipe dos Santos pelo desenvolvimento sustentável; Judicialização: conheça o eixo de reparação à moradia; Jovens entregam projetos de transformação comunitária; Bordados e artesanatos são expostos em Tiradentes; Sabores de quitandas e quitutes reúnem a comunidade; Alcoolismo entre jovens preocupa moradores.

Categorias: A Reparação até Aqui , Judicialização , Obras do Parque de Exposições , Desenvolvimento Sustentável , Transformação Comunitária , Território Alto Rio Doce Download
Foz do Rio Doce JORNAL VOZ DA FOZ | EDIÇÃO 19
11/2021

JORNAL VOZ DA FOZ | EDIÇÃO 19

Nesta Edição: A REPARAÇÃO AVANÇA E OS RESULTADOS ACONTECEM; COMO FUNCIONAM OS CANAIS DE RELACIONAMENTO DA RENOVA?; REGÊNCIA SE PREPARA PARA DESFILAR COM O BLOCO VALETE DE OURO NO CARNAVAL 2022; CONDUTORES DE POVOAÇÃO CRIAM GUIA TURÍSTICO DO BALNEÁRIO; CONCLUÍDA A FASE DE PRÉ-INSCRIÇÃO PARA CURSOS COM O SENAI; CAMPEONATO DE SURF MOVIMENTA ECONOMIA EM REGÊNCIA; BODYBOARDING DE POVOCA NO BRASILEIRO; COMO BRINCAVAM NOSSOS PAIS E AVÓS?.

Categorias: A Reparação até Aqui , Canais de Relacionamento , Cursos SENAI , Campeonato de Surf , Território Foz do Rio Doce Download