Navegação de visuais

1 evento,

10 eventos,

-

Barra Longa – MG | Roda de Conversa para apresentação das ações do Plano de Reparação de Referências Culturais. (NOVA AGENDA)

-

Linhares – ES | Apresentação do Projeto Doce Vivo aos alunos do 6º ano da EMEF Prefeito Roberto Calmon. (CANCELADA)

8 eventos,

-

Aimorés – MG | Reunião coletiva com pescadores e pescadoras profissionais da Acobama, para repasse de informações das ações do processo de reparação da Fundação Renova. (REAGENDADA)

6 eventos,

-

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de conversa para apresentação do projeto Fortalecendo Redes e Organizações Sociais. (NOVA AGENDA)

4 eventos,

-

Mariana – MG | Reunião com moradores da comunidade de Ponte do Gama em Mariana (MG), para visita às obras dos bens coletivos. (NOVA AGENDA)

6 eventos,

-

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com o Grupo de Comunicação, para construção da próxima Edição do jornal Terra da Gente. (NOVA AGENDA)

-

Linhares – ES | Reunião com moradores de Povoação, para apresentação das ações ambientais da Fundação Renova. (NOVA AGENDA)

1 evento,

5 eventos,

-

Colatina – ES | Reunião com moradores de Colatina/ES, para apresentação do Projeto Fortalecendo Redes e Organizações Locais. (CANCELADA)

Barra Longa – MG |

-

Baixo Guandu – ES | Reunião com moradores de Baixo Guandu/ES, para apresentação do Projeto Fortalecendo Redes e Organizações Locais. (CANCELADA)

4 eventos,

5 eventos,