Navegação de visuais

4 eventos,

8 eventos,

-

Linhares – ES | Reunião com grupo de pescadores de Chapadão do Quinze, para apresentação dos projetos do Programa de Atividades Aquícolas e Pesqueiras. (REAGENDADA)

-

Naque – MG | Reunião com comunidade ribeirinha de Naque e lideranças para apresentação das ações da Fundação Renova no Município. (NOVA AGENDA)

-

Barra Longa – MG | Reunião para repasse de informações e esclarecimentos sobre a reforma do sistema de abastecimento de água de Gesteira. (NOVA AGENDA)

-

Mariana – MG | Agenda coletiva com moradores da comunidade de Furquim, para esclarecimentos quanto à obra da Estação de Tratamento de Água (ETA). (NOVA AGENDA)

-

Naque – MG | Reunião com Pescadores Profissionais de Naque para apresentação das ações da Fundação Renova no município. (CANCELADA)

-

Barra Longa – MG | Agenda coletiva para apresentação dos resultados das ações do Plano de Reparação de Referências Culturais. (NOVA AGENDA)

7 eventos,

2 eventos,

-

Caratinga – MG | Reunião com produtores rurais da Ilha do Rio Doce, Caratinga, para apresentar informações sobre Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER). (CANCELADA)

-

Linhares – ES | Reunião com Associação de Pescadores e Piscicultores do Guaxe (APIGUA), para acompanhamento do projeto para ações de fortalecimento aos grupos produtivos. (CANCELADA)

4 eventos,