Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Rio Doce – MG | Roda de Conversa com Grupo de Comunicação para construção da próxima Edição do jornal Terra da Gente (NOVA AGENDA)

Rio Doce- Clube Rua Geraldo F Teixeira, Nº SN - Centro.

Pontos de pautas previstos: 1. Abertura da agenda com café de boas vindas. 2. Construção participativa do grupo para indicação de temas para elaboração da próxima Edição do Jornal Terra da Gente. 3. Fechamento com esclarecimento de dúvidas dos participantes e questionário de avaliação.

Linhares – ES | CIA Móvel

Comunidade Povoação

Motivador principal: Cumprir o acordo de realização de cia móvel em Povoação, após desmobilização de CIA fixo; Disponibilização de informações e elucidações de dúvidas sobre os programas e ações da Fundação Renova; ampliação da capilaridade e fortalecimento do relacionamento com a comunidade.

Bom Jesus do Galho – MG | CIA Móvel

Comunidade Revés do Belém

Motivador principal: Identificar possíveis casos críticos na comunidade; contribuir para mitigar o deslocamento de pessoas da comunidade para outros municípios buscando atendimento; promover a melhora da percepção da comunidade perante à Fundação Renova; mapeamento de pessoas do território buscando atendimento em CIAs fixos de outras localidades; manutenção do diálogo com comunidade considerada crítica no contexto da... View Article

Linhares – ES | CIA Móvel

Comunidade Regência

Bom Jesus do Galho – MG | CIA Móvel

Comunidade Revés do Belém

Motivador principal: Identificar possíveis casos críticos na comunidade; contribuir para mitigar o deslocamento de pessoas da comunidade para outros municípios buscando atendimento; promover a melhora da percepção da comunidade perante à Fundação Renova; mapeamento de pessoas do território buscando atendimento em CIAs fixos de outras localidades; manutenção do diálogo com comunidade considerada crítica no contexto... View Article

Marliéria – MG | CIA Móvel

Comunidade Cava Grande

Motivador principal: Colaborar no atendimento à população, para sanar as dúvidas e acompanhar o andamento de suas solicitações;​ acolher questionamentos referente ao Auxílio Financeiro Emergencial, cadastro e SPA​; identificar eventuais gargalos e ambiência do território​; promover a melhora da percepção da comunidade perante à Fundação Renova.