Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Dionísio – MG | CIA Móvel

Comunidade Baixa Verde

Motivador Principal: Colaborar no atendimento à população, para sanar as dúvidas e acompanhar o andamento de suas solicitações;​ acolher questionamentos referente ao Auxílio Financeiro Emergencial, cadastro e SPA​; identificar eventuais gargalos e ambiência do território​; promover a melhora da percepção da comunidade perante à Fundação Renova.

Linhares – ES | CIA Móvel

Comunidade Guaxe

Motivador principal: Disponibilização de informações e elucidações de dúvidas sobre os programas e ações da Fundação Renova; ampliação da capilaridade e fortalecimento do relacionamento com a comunidade.​ ​

Barra Longa – MG | Roda de Conversa com Proprietários/posseiros elegíveis ao eixo prioritário nº4 para esclarecimentos gerais sobre o processo de indenização dos imóveis periciados (NOVA AGENDA)

Pizzaria do Fernandão – Praça Manoel Lino Mol, 45

Pontos de pautas previstos: 1. Abertura com explicações gerais sobre a agenda; 2. Histórico do acordo do eixo 4; 3. Apresentação das informações sobre o que torna um imóvel elegível; 4. Apresentação do cronograma e próximos passos; 5. Escuta dos participantes para esclarecimentos de dúvidas e fechamento da Agenda.