Fundação Renova

Empreendedores mineiros participam de palestra on-line sobre gestão de compras

Published in: 10/01/2021 Fundação Renova

Evento será no dia 5 de outubro para empresários de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Valadares 

Gestão de Compras e Estoque é o tema da sétima palestra de capacitações do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento gratuito, destinado a empresários e empreendedores de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Governador Valadares, todos em Minas Gerais, será realizado de forma on-line na próxima terça-feira (5), das 18h às 20h, com transmissão no YouTube.

Com o objetivo de fornecer aos empreendedores informações sobre o gerenciamento de compras e estoque, itens essenciais para se destacar da concorrência e gerar valor de mercado, o encontro virtual será ministrado por Décio Pessoa, diretor-presidente da Allman Consultoria, empresa com foco em ideias inovadoras e criativas para as organizações.

Essa é a terceira edição de capacitações. A iniciativa tem como objetivo preparar as empresas para se tornarem mais competitivas no mercado por meio de implantação e revisão de processos de gestão, produção e comercialização a fim de gerar um maior lucro para o empreendimento.

Os interessados em participar da atividade devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3kQfyXC. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

SERVIÇO

Evento: 7ª Palestra do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Minas Gerais
Dia: 5/10/2021
Hora: 18h às 20h
Transmissão: o link será divulgado após a inscrição
Inscrição: https://bit.ly/3kQfyXC
Dúvidas: enviar e-mail para decio@allman.com.br

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Assessoria de imprensa – Fundação Renova

imprensa@fundacaorenova.org

 


Share: