Fundação Renova

Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

BOLETIM JORNADA BAIXO RIO DOCE | ABRIL/MAIO 2022
05/2022

BOLETIM JORNADA BAIXO RIO DOCE | ABRIL/MAIO 2022

Indenização: De olho no prazo; Restauração Ambiental: Ações de reparação ambiental melhoram a qualidade da água do rio Doce; Quer saber como funciona o investimento em saneamento?; E sobre a qualidade da água, o que se sabe?; Associações e Cooperativas recebem apoio para os seus negócios; Participe da segunda edição do Edital Doce.

Categorias: Território Baixo Rio Doce , 2º Edital Doce , Reparação , Restauração , Saneamento , Rio Doce , Qualidade da Água , Indenizações Download
BOLETIM JORNADA CALHA DO RIO DOCE MAIO/JUNHO
05/2020

BOLETIM JORNADA CALHA DO RIO DOCE MAIO/JUNHO

Renova vai destinar R$ 140 milhões para rodovias da região; Apoio no plantio para uma melhor colheita; Medidas preventivas contra o coronavírus; Edital Doce MG divulga projetos aprovados; Ipatinga inicia obras de saneamento; Entregas para fortalecer o atendimento social; Ouvidor-geral vai estreitar relacionamento com comunidades; Renova apresenta resultados de ações ambientais.

Categorias: Edital Doce MG , Território Calha do Rio Doce , Coronavírus , Ouvidoria , Obras viárias , Saneamento , Reflorestamento Download