Fundação Renova

Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

BOLETIM JORNADA MARIANA | DEZEMBRO 2020
01/2021

BOLETIM JORNADA MARIANA | DEZEMBRO 2020

Nesta edição: Obras de requalificação da praça Gomes Freire estão em etapa final; Acompanhar a qualidade da água ficou mais fácil; Os reassentamentos até aqui; Defesa Civil de Mariana participa de cursos de formação e conta com novo sistema de comunicação; Artesanatos marianenses podem ser adquiridos na internet e lojas em MG e RJ; Vídeo apresenta atrativos turísticos de Mariana; Entenda as ações reparatórias, condicionantes e compensatórias da Fundação Renova; Com sistema simplificado, mais de 5 mil pessoas serão indenizadas em 5 meses.

Categorias: Reconstrução , Território Mariana , defesa civil de Mariana , Sistema Indenizatório Simplificado , Mariana , Reconstrução de Vilas , Monitoramento da Água , Indenizações , Fundação Renova Download