Fundação Renova

Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

BOLETIM JORNADA CONSELHEIRO PENA, GALILÉIA E TUMIRITINGA
03/2020

BOLETIM JORNADA CONSELHEIRO PENA, GALILÉIA E TUMIRITINGA

Nesta edição: Fundação Renova adota medidas de prevenção contra o coronavírus; Galileia recebe novo sistema de abastecimento de água; Comunidade de Tumiritinga conta com melhorias no abastecimento; Crianças participam de coleta e monitoramento da água do rio Doce; Prainha do Jaó é revitalizada; Conselheiro Pena recebe veículo para fortalecer atendimento social; Ouvidor-geral vai estreitar relacionamento com comunidades; Concurso seleciona projetos para restauração da bacia do rio Doce; Divulgado o resultado do Edital Doce MG.

Categorias: Abastecimento de Água , Monitoramento da Água , Edital Doce MG , Concurso Ideias Inovadoras , Prainha do Jaó , Território Médio Rio Doce Download