Fundação Renova

Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

BOLETIM JORNADA DEGREDO | ABR/MAI 2021
06/2021

BOLETIM JORNADA DEGREDO | ABR/MAI 2021

Nesta edição: Expedição Rio Doce: Uma rota de conhecimento; Jovens de Degredo vão trabalhar em programas do PBAQ; Contratada empresa para execução dos programas culturais; Resultado da contratação para o projeto de “meliponicultura” deve sair em julho; Degredo faz parte de Comitê que vai acompanhar as ações de Proteção Social; Projeto Básico do Sistema de Abastecimento de água é validado pelo SAAE; Qualidade da água na bacia do Rio Doce, no mar, lagoas, estuários e zona costeira.

Categorias: PBAQ , Território Foz do Rio Doce , Meliponicultura , Qualidade da Água , Proteção Social Download
BOLETIM JORNADA DEGREDO | FEV/MAR 2021
03/2021

BOLETIM JORNADA DEGREDO | FEV/MAR 2021

Nesta edição: Três programas do PBAQ terão início em março; Plano de Comunicação de Degredo é revisado e aprovado pela comunidade; Fortalecimento de organizações locais; Portal Monitoramento Rio Doce e o Boletim das Águas: saiba como está a qualidade da água monitorada pela Fundação Renova; Plataforma Recoloca Rio Doce disponibiliza vagas de emprego.

Categorias: Qualidade da Água , Território Foz do Rio Doce , Recoloca Rio Doce , Plano de Comunicação , PBAQ , Portal Monitoramento , Boletim das Águas , Rio Doce Download