Fundação Renova

Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

BOLETIM JORNADA MARIANA | NOV/DEZ 2021
12/2021

BOLETIM JORNADA MARIANA | NOV/DEZ 2021

A capital do mountain bike é aqui; Novo prazo para aderir ao Sistema Indenizatório Simplificado; Em que pé estão os Reassentamentos?; O período de chuvas está aí. Vamos fazer nossa parte para prevenir os riscos?; Como funciona um aterro sanitário?; Chegamos ao fim do ano, época aguardada para o aumento das vendas; História da praça Gomes Freire é resgatada em série de vídeos; Por que fortalecer as atividades rurais ajuda a proteger as APPs?; Mantenha-se informado sobre a reparação.

Categorias: Reassentamentos , Reparação , Sistema Indenizatório Simplificado , Boletim das Águas , Mountain bike , Território Mariana Download