Fundação Renova

Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

BOLETIM JORNADA BELO ORIENTE, NAQUE E PERIQUITO I DEZEMBRO/2020
12/2020

BOLETIM JORNADA BELO ORIENTE, NAQUE E PERIQUITO I DEZEMBRO/2020

Área equivalente a 1.700 campos de futebol está em restauração na bacia do rio Doce; Produtora rural de Periquito vence concurso; Obras em Pedra Corrida: entenda o que está sendo feito no distrito; Que tal fazer um curso on-line gratuito? Saiba como!; Em Pedra Corrida associação de pescadores recebe consultoria; Fundação Renova implementa novo fluxo de indenização; Conheça o projeto que está unindo jovens para transformar suas comunidades; Comunidade de Belo Oriente conhece ações em andamento na região.

Categorias: Restauração , Pedra Corrida , Curso on-line gratuito , Fluxo de Indenização , Território Médio Rio Doce Download